OURICURI: Sessões na Câmara acontecerão sem a presença de público. A medida é para cumprir decretos de convivência com a Covid-19

A Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ouricuri comunicou que a partir desta terça-feira (23) as Sessões acontecerão sem a presença de público.

De acordo com o presidente da casa o vereador Iran Severo a medida é em atendimento aos decretos vigentes das autoridades em saúde e vigilância sanitária e nas ultimas sessões o plenário não tem comportando o número de pessoas que estão indo prestigiarem as sessões e há a necessidade de cumprir estes decretos e manter o distanciamento.

Comunicamos que esta medida é importante e pedimos a compreensão da população que poderá acompanhar as sessões pelo o Youtube.

Os repórteres poderão ter acesso ao plenário, porém é preciso fazer um cadastro na secretaria da câmara por que precisamos também observar a quantidade de pessoas presentes no ambiente na hora da sessão, comentou o Iran Severo.

O Projeto de Resolução de Nº 002/2021 é de 11 de fevereiro de 2021, assinado pela mesa diretora ficando portando estas normas em vigor até decisão contrária. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *