OURICURI: Ricardo Ramos Recepciona Médicos do + Médicos e contrata mais 2 Profissionais pra Atenção Básica

O município de Ouricuri recebeu na manhã de segunda-feira (01) cinco profissionais do programa mais médicos que irão atender a população em áreas que estavam descobertas desde a saída dos médicos cubanos.

Além dos cinco médicos do programa a prefeitura contratou mais dois profissionais para reforçar o atendimento.

O prefeito Ricardo Ramos foi pessoalmente recepciona-los com um café da manhã na sede da secretaria de saúde do município acompanhado da secretária de ação social Karol Barros e da secretária de saúde a senhorita Gardielle Andrade.

Fiz questão de vier receber os médicos e pedir que atendam bem a nossa população.

Sabemos que a saúde será sempre um grande desafio, mas nós temos trabalhado incansavelmente com Gardielle Andrade para oferecer as pessoas um serviço de qualidade.

Temos muitas ações na saúde desde a estruturação dos UBS e PSFs, compra de ônibus para o TFD, casa de apoio no Recife, compra de medicamentos em fim… Todos os esforços estão sendo feitos.

Estávamos muito preocupados com essa questão dos médicos que foram embora e alguns PSFs ficaram descobertos, mas agora estamos com cinco médicos do programa mais médico e nós contratamos mais dois totalizando sete profissionais que estão à disposição da comunidade para o atendimento.

Estes profissionais estão nos Posto de saúde da comunidade do Lopes, Nossa Senhora de Fátima 1, PSF Santo Antônio 1, Pov. Extrema, Bairro Alto Paraíso,  Sitio Limoeiro e Povoado Jacaré

Quero pedir à população que também recebam com carinho estes médicos por que o bom atendimento a saúde sempre dependerá da gestão, estamos fazendo a nossa parte, do profissional que estar indo para as unidades e da população.

Vamos continuar trabalhando pra os postos que ainda não tem médico ter um profissional a disposição da comunidade, só mais um pouquinho de paciência que estamos trabalhando para oferecer o melhor atendimento aos nossos munícipes, disse Ricardo Ramos. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *