OURICURI: Presidente Nacional do PDT dá Aval Para Pedro do Pipa Lançar Sua Candidatura a Prefeito pelo Partido

Surgindo como uma renovação na política Ouricuriense o empresário Pedro do Pipa esteve em um almoço convidado pelo Presidente Nacional do PDT Carlos Lupi, e pelo Deputado Federal Wolney Queiroz na capital Pernambucana, ambos confiaram a Pedro do Pipa a missão e representar o PDT na disputa no executivo municipal.

O empresário que se apresenta como pré candidato a prefeito em Ouricuri agora conseguiu do partido o aval do presidente nacional para poder no tempo oportunidade fazer o pedido de registro de candidatura.

Temos em nosso companheiro Pedro do Pipa a oportunidade de levar ao povo de Ouricuri uma nova proposta para governar o município.

Enquanto presidente nacional da PDT tenho a alegria de acolher o nome dele e temos a certeza que o povo entenderá o seu recado e verá que Pedro é o nome do momento para que o município cresça e se desenvolva, pois, sabemos do seu entusiasmos em investir na cidade como empresário, saberá investir os recursos públicos de maneira correta e pra quem mais precisa,  disse Carlos Lupi.

Para o Deputado Federal Wolney Queiroz é o momento de Ouricuri sair do tradicionalismo na administração pública.

Pedro do Pipa e o Dep. Fed. Wolney Queiroz

Pedro é um homem simples, batalhador e acredita no potencial econômico de Ouricuri. Se assim não fosse não teria grandes investimentos na cidade gerando emprego e renda.

Precisamos de pessoas aguerridas, corajosas também na politica e por isso o nosso partido apoia a luta desse nosso companheiro Pedro do Pipa e temos plena certa que será um dos nomes com mais chances de lograr êxito,  comentou o deputado.

O empresário Pedro do Pipa expressou sua alegria dizendo que  ao ser recebido pelo PDT e tenho ouvido do presidente nacional como do deputado federal que acreditam no seu projeto para a cidade de Ouricuri isso serve de motivação para não desistir da sua pré candidatura.

Sei que não será uma caminhada fácil até por que os grandes grupos sempre querem que a gente os apoie, mais agora o povo terá mais uma opção para prefeito.

Sou pré candidato e irei sim levar minha candidatura até o fim.

Respeito os demais grupos, mas precisamos mudar a maneira de governar olhando para aqueles que mais precisam e não fazendo da prefeitura uma fonte de renda pessoal e familiar e só quem pode mudar isso é o cidadão que de maneira consciente vai às urnas e escolhe os seus representantes.

No encontro esteve presente  o Secretário do Trabalho Emprego e Qualificação do estado de Pernambuco Albéres Lopes, também um forte defensor do nome de Pedro do Pipa.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *