OURICURI: prefeitura inicia construção de praça no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Ouricuri continua no rumo do progresso, ganhando forma de metrópole, com a construção de mais uma praça pública na sede municipal, além de outras que também estão sendo construídas. Quem está sendo beneficiada com a construção de uma grande praça pública com palco para apresentações culturais, artísticas e religiosas, é o Nossa Senhora de Fátima, no centro do bairro.

“Estamos dando início a uma nova estrutura, que trará lazer e diversão para os moradores do bairro. A praça será um importante ponto de encontro e local onde as famílias poderão passar momentos agradáveis. Esperamos que a polução do bairro possa usufruir muito bem dessa área de lazer e religiosidade. O nosso objetivo é levar obras importantes para todos os bairros”, explica o secretário de Obras, Edmundo Cavalcante.

Para o prefeito Ricardo Ramos, a construção da praça representa uma nova fase para o bairro. “Nós sabemos que a população deste lugar vem recebendo outras ações da nossa gestão, como pavimentação asfáltica e calçamentos, estamos trazendo uma estrutura que será aproveitada pelos moradores de qualquer idade.

As crianças poderão brincar, os adultos terão espaço para o lazer. Poderemos ter espetáculos de teatro, atividades religiosas e música no palco que começa a ser construindo no local. Estou muito feliz de trazer essa praça para o Nossa Senhora de Fátima”, comenta. Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *