Câmara Municipal de Ouricuri retoma as sessões ordinárias e entre outras votações aprova Projeto que concede título de Cidadão para Júnior Baladeira

A Câmara municipal de Ouricuri retomou às sessões ordinárias nessa terça-feira (02 de agosto), a primeira reunião do segundo semestre, foi conduzida pelo presidente Iran Severo, que no início da sessão apresentou ao público os dois novos funcionários, aprovados em concurso e empossados por esta gestão.

Os vereadores enviaram para todas as comissões, o Projeto de Lei 016/2022 do Poder Executivo que dispõe sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício 2023.

O professor Massilon apresentou o Projeto de Decreto 010/2022 que concede título de cidadão ouricuriense para o cantor, compositor, escritor e criador do projeto Aricuri, Júnior Baladeira.

A vereadora Williane Alencar indicou ao governo que seja construída uma adutora no Povoado Alto da Aroeira e que seja feito o reajuste salarial de todos os profissionais de Odontologia do município.

O vereador Alex Bar em conjunto com a vereadora Delvânia Sobral apresentaram uma indicação para que o município realize mutirões de exames de ultrassonografia na Unidades Básicas de Saúde e o vereador Alex Bar, sugeriu, ainda, que sejam reabertas as creches.

No segundo expediente a Câmara concedeu espaço na tribuna para o cantor, compositor e escritor Neudo Oliveira, que fez apresentação pública do seu livro, o canto dos povos. ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *