OURICURI: prefeito Ricardo Ramos inaugura reforma de mais uma escola na zona rural do município e entrega ambulância 0km

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Educação do município, entregou, nesta quinta, 04 de agosto, a reforma de mais uma escola na zona rural do município, escola municipal Galdêncio Alves no Povoado Jacaré, Além da reforma, a escola recebeu novos equipamentos. E entregou mais uma ambulância 0km para o PSF local.

De acordo com o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, a Escola Municipal Galdêncio Alves, no povoado Jacaré, passou por essa requalificação, e a instituição de ensino recebeu uma ampla reforma. Acrescentou ainda, que a educação foi e sempre será prioridade em sua gestão, tanto que está entregando diversas escolas reformadas.

“Essa é amais uma obra que estamos entregando aqui, aos alunos, pais e todos os funcionários da escola, já tínhamos feito a entrega da quadra poliesportiva”, disse Ricardo Ramos.

A vice-prefeita, Drª. Gildevania Melo, destacou que hoje é um dia histórico para o município, pois através de investimentos na educação toda a população é beneficiada. Gildevania frisou que a escola do povoado Jacaré servirá de exemplo para todas as escolas da região.

“O prefeito Ricardo Ramos tem muito o que fazer ainda nos próximos anos, pois a gente sabe do compromisso do nosso prefeito e vice-prefeita com a população do nosso município. Estou muito feliz de participar das inaugurações”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores de Iran Severo.

A secretária de Educação, Eliana Guedes, ressaltou a importância das reformas das escolas para o aprendizado dos alunos, e agradeceu o apoio que a gestão municipal vem dando a educação de Ouricuri, principalmente em época de tantas dificuldades.

“Quem trabalha na educação sabe a importância de quando uma escola passa por reforma, pois quem ganha são os alunos, os pais e os gestores por estarem em um local adequado para aprender. Gostaria de agradecer o apoio do prefeito Ricardo Ramos e da vice-prefeita Drª. Gildevania Melo na educação, principalmente neste período de grandes dificuldades em que temos que ainda nos adaptar ao novo”, ressaltou a secretária de educação, Eliana Guedes.

O prefeito e a vice-prefeita, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Gadielle Andrade, entregaram, mais uma ambulância zero quilômetro para servir a comunidade do povoado Jacaré e sítios circunvizinhos.

Estamos entregando para o Povoado Jacaré mais uma ambulância nova. Com isso estamos atendendo a toda comunidade, reafirmando que nosso compromisso é atender as necessidades do nosso povo, frisou o prefeito Ricardo Ramos.

Todos os secretários municipais estiveram presentes prestigiando a cerimônia de entrega da reforma da escola, assim bem como da entrega da ambulância, os vereadores Cicero de Euclides, Quinho da Extrema e Adelucia Clea, também participaram do evento. Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *