Construção de Praças seguem em ritmo acelerado em Ouricuri-PE

A Administração do Prefeito Ricardo Ramos, vem determinando o ritmo acelerado na construção de várias obras para o desenvolvimento de Ouricuri. Desta vez o centro da cidade esta sendo contemplado com construção de mais duas praças. A obra de uma delas está em ritmo acelerado e está localizada a Rua Lourival de Souza Borges. O projeto contempla praticamente outra praça quase que no mesmo local, a Praça Muniz Falcão, que está na fase inicial.

“São mais duas belas praças, duas belas obras para a população de Ouricuri. Essa primeira da Rua Lourival de Souza Borges, está mais adiantada e, em breve, estamos entregando a população. A outra, a qual vamos começar o alicerce, está em fase mais inicial e vamos dar continuidade”, disse o Prefeito Ricardo Ramos, que esbanja satisfação por mais uma obra da gestão “Um Novo Tempo de Trabalho” em Ouricuri.

O projeto da primeira Praça,  prevê requalificação que dará lugar a novo espaço público, dotado de árvores, arrojado trabalho de drenagem, estacionamento para taxistas, com traçado e arquitetura contemporânea e que atende a todos os requisitos técnicos. “Esta ação não se esgota além do projeto de requalificação, o principal objetivo é gerar um efeito transformador das áreas vizinhas, modernizando uma região importante da cidade”, afirma o prefeito. Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *