Ouricuri-PE: Wilma Amaral é demitida por ser cunhada de vice Massilon

Nesta terça-feira (07), foi noticiado no Grande Jornal da Cultura FM, jornal do meio dia, que a funcionária Wilma do Amaral foi demitida pela gestão do prefeito Cezar de Preto. A mesma trabalhava no Projeto “Felicidade na Melhor Idade”. Todos neste ambiente têm um enorme carinho, respeito e consideração por Wilma, mas nada disso foi levado em consideração, nem seus requisitos como boa profissional que é, tão pouco seu trabalho realizado naquele ambiente.

O motivo banal do seu afastamento teria sido por conta que ela é cunhada do professor Massilon, agora pré-candidato a vice na chapa de Dr. Anderson.

“O blogueiro Elismar Rodrigues esteve conversando com Wilma na noite desta terça-feira, ela disse ser uma situação triste, uma vez que fazia seu trabalho com muito apreço e amor pelos idosos que eram parte da sua rotina diária. Ainda afirmou que foi informada no meio da rua mesmo, que estaria afastada dos seus trabalhos, não tiveram a decência de me chamar a um local apropriado para fazerem o comunicado”.

Uma atitude lamentável de perseguição da gestão do prefeito Cezar de Preto mostrando dessa forma que não importa o bom profissional. Isso talvez explique a péssima administração que o município vem tendo durante esta gestão.

Da redação do blog do Blog do Edy Vieira/Por Elismar Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *