OURICURI: Novos Conselheiros Tutelares Foram Empossados Nesta sexta-feira (10)

Na tarde dessa sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, tomaram posse os 5 novos Conselheiros Tutelares eleitos em 2019 em Ouricuri.

A cerimonia ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Ouricuri às 16 horas e contou com a presença da Presidente do CONDICA Efigênia Moreira, o prefeito Ricardo Ramos e esposa, a secretária de Ação Social Karol Barros, os vereadores Cicero de Euclides, Carlos Nunes e Delvânia Sobral, os secretários de administração Romildo Ramos e educação Eliane Guedes, além do m´dico, Dr. Cesar Rodrigues e do chefe da Polícia Científica da região do Araripe Dr. Thiago Magalhães.

Na plateia os cinco Conselheiros eleitos e os seus respectivos suplentes, que inicialmente após as falas dos componentes da mesa, receberam das mãos da vereadora Delvania Sobral um brinde.

Logo em seguida, acompanhados pelos familiares e amigos no auditório, receberam das mãos das autoridades os seus diplomas, sendo assim de fato, empossados e automaticamente assumindo seus postos onde já começam a trabalhar na abertura da festa de São Sebastião e em seguida no Festival de Janeiro.

Dos cinco (5) novos eleitos e empossados, duas (2) veteranas com vários anos de atuação como Ivone Bezerra que retorna ao cargo e Cicera Monteiro, reeleita. Estreando no cargo Elaine, Luciano e Ramiro Nunes.

Na suplência, Claudia Xenofonte, que por motivo de viagem não compareceu a diplomação, porém enviou uma mensagem justificando e parabenizando os empossados,a qual foi lida pela presidente do COMDICA, Efigênia, além de Kássia, que também não compareceu, porém foi representada pelo esposo, o radialista Bruno Moraes, assim como Izano Gomes, Regina Moura e Assis Barreto. (Texto: Emanoel Cordeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *