OURICURI: Município adquire roçadeira hidráulica articulada

A Administração Municipal de Ouricuri adquiriu mais um equipamento que reforçará os trabalhos da Secretaria de Agricultura Recursos Hídricos e Meio Ambiente. Trata-se de uma roçadeira hidráulica, que agilizará o trabalho das equipes que atuam nas roçadas auxiliando nas limpezas da cidade e principalmente o interior. O equipamento foi entregue na manhã desta quinta (23), regado do autêntico forró pé de serra, e da banda de pífano João Batista da Barra de São Pedro, na Secretaria, localizada na Rua Adolfo Soares, Centro.

O Prefeito Ricardo Ramos, a primeira dama, Karol Barros, o Secretário de Agricultura Ideval Alves,  e os Vereadores Adelucia Cléa (Barra de São Pedro) e Quinho (Extrema), acompanharam a entrega da roçadeira, a qual já está à disposição dos produtores do nosso município.

O prefeito Ricardo Ramos, ressaltou que o investimento garantirá uma melhor prestação de serviço à população. “Uma cidade limpa, organizada, com obras e infraestrutura chama a atenção das pessoas que passam por aqui, atraindo investimentos, além de trazer qualidade de vida a todos e não somente na área urbana, os trabalhos também vão possibilitar mais segurança, ampliando o campo de visão dos motoristas, com a limpeza das laterais das estradas” finalizou. Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *