Ouricuri ganha movimento União dos Jovens Socialistas (UJS)

O movimento UJS (União dos Jovens Socialistas) presente a 32 anos no Brasil, onde luta pelos direitos da juventude, agora ganha forças em Ouricuri. O presidente do movimento, Gildazio Silva, comentou sobre a conquista do movimento no município, pautando a sua importância: “o principal foco da União dos Jovens Socialistas é o socialismo, podemos observar que estamos protagonizando no Brasil uma crise que parte do capitalismo. Nosso objetivo é a distribuição correta dos bens para cada indivíduo”, falou.

Em um evento organizado pela UJS, onde correu na Praça Frei Damião, se fizeram presentes vários jovens e autoridades que compõem o movimento. Gildazio falou das conquistas do movimento em âmbito nacional, como o Fies, IF’s e agora será a vez dos jovens ouricurienses conquistar seus direitos: “vamos protagonizar vários outros projetos, eventos, vamos lutar para garantir políticas de acesso à esportes, educação, lazer e cultura”, completou.

O presidente pontou ainda que estará participando de algumas congressos em Recife e São Paulo com o intuito de fortalecer o movimento no município, levando à gerência regional da UJS os pedidos dos jovens.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *