Ouricuri em Pauta: Vereadores aprovam projetos de utilidade pública em sessão da Câmara Municipal

Na manhã desta terça-feira, dia 9 de abril, a Câmara Municipal de Ouricuri realizou uma reunião ordinária repleta de decisões importantes para a comunidade local. Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei 007 de 2023, proposto pelo Vereador Cícero de Euclides, que declara de utilidade pública a Associação Comunitária Beneficente Amas, conhecida como “Mãos para Servir”.

A diretoria da associação esteve presente para explicar o trabalho realizado em prol dos mais necessitados, destacando a importância do reconhecimento oficial de sua atuação. Além disso, foi aprovado o projeto de lei 007 de 2024, que reconheceu a eficiência do trabalho do CAATMA – Centro de Atividade de Articulação e Assessoria do Trabalho com Mulheres no Araripe, visando promover uma vida mais digna para as mulheres atendidas por essa instituição.

Outra importante deliberação foi a aprovação de uma indicação do Vereador Massilon Inácio, solicitando ao prefeito a restauração da estrada de acesso ao bairro Bom Jesus, bem como a limpeza da região. A reunião foi marcada por intensos debates e a troca de ideias sobre diversos temas de interesse público. O Presidente da Câmara, Vereador Iran Severo, e os demais parlamentares mostraram disposição em atender às demandas da população, garantindo um trabalho comprometido com o bem-estar dos cidadãos ouricurienses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *