Cinco pessoas morrem após carro cair em canal na zona rural de Petrolina

Foto: Emerson Rocha/g1 Petrolina

Cinco pessoas morreram após um carro cair em um canal na PE 628, na zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 10h, desta quinta-feira (11). A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo quando tentava fazer uma curva.

Dentro do carro estavam dois homens, duas mulheres e uma bebê, de nove meses. As duas mulheres e a criança eram avó, mãe e filha. Elas eram vizinhas do motorista e da outra vítima. As vítimas foram identificadas como Damiana Pereira da Silva; Beatriz Pereira da Silva, de 21 anos, e Ana Júlia Alves da Silva, de nove meses.

O motorista foi identificado pelos vizinhos que compareceram ao local do acidente como Fernando Lopes, conhecido como Bigodão. Ele era sargento da policial militar reformado. O outro homem, foi identificado apenas como Francisco Reginaldo da Silva.

O Instituto Médico Legal de Petrolina ( IML) e a Polícia Científica chegaram ao local do acidente por volta de 15h40. Após os procedimentos, os corpos foram levados para o IML.

Em nota, Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), que é responsável pelo canal de irrigação, lamentou o acidente a morte das cinco vítimas.

“A Codevasf lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira no canal principal do Projeto Público de Irrigação Pontal e solidariza-se com familiares das vítimas e com a comunidade. A Companhia acompanhará com atenção a coleta de informações sobre as circunstâncias do acidente”. G1 Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *