OURICURI: Em nota, organizadores afirmam terem tomado todos os cuidados no evento de convenção do Solidariedade

Ganhou uma grande repercussão nas redes sociais e em blogs a aglomeração feita na convenção do partido Solidariedade na cidade de Ouricuri no último dia 16.

Em nota recebida pela redação do Blog do Edy Vieira a organização do evento garante que foi tomada as providências de segurança como a higienização dos veículos, o uso obrigatório de máscaras…

CONFIRA

No dia  (16) quarta-feira, a cidade de Ouricuri acompanhou a convenção do solidariedade que confirmou como pré-candidatos os nomes de Botinha Coelho e Assis Júnior, (Prefeito e vice) acompanhando a movimentação da cidade e a novidade trazida por este evento. Não desconsiderando a realidade da pandemia o pré-candidato adotou o modelo de evento Drive-in (Pessoas dentro dos seus carros assistindo o que acontece no palco). Fato é que o povo que estava cheio de dúvidas e expectativas queriam ver com os próprios olhos e ouvir de Botinha que o mesmo é candidato à prefeito e existia uma curiosidade por parte do povo de quem seria o seu vice, perguntas essas respondidas ontem no evento que contou com equipes de profissionais da saúde e higiene sanitária que fez toda uma triagem na entrada dos veículos, onde se higienizava os carros, media a temperatura das pessoas e orientava o uso da máscara. (Uso obrigatório).

No decorrer do evento populares que rondavam o local em um dado momento quiseram está mais perto e se aproximaram do palco. Contudo as pessoas eram orientadas a retornarem aos seus veículos. Conclui a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *