OURICURI: Em fim, eleição para segundo secretário acontece e o Ver. José Silva ocupará o cargo

A Câmara de Vereadores de Ouricuri encerrou a novela da eleição para escolher o membro para ocupara a vaga de segundo secretário da mesa diretora.

Desde a renuncia do vereador Ananias de Santa Rita que compunha a chapa eleita ano passado tendo a vereadora Adelúcia Cléa sido reconduzida a cadeira de presidente que a casa não conseguia nem realizar as sessões extraordinárias marcadas por falta de quórum, porém no ultimo dia 10 do mês corrente sendo a segunda sessão ordinária em pauta somente esta votação (a pauta da casa ficou trancada) os vereadores escolheram o segundo secretário.

Com chapa única o vereador José Silva (Galego) conseguiu a maioria dos votos dos presentes, assim encerrando mais um capítulo da história da escolha apara o cargo.

Quero agradecer aos vereadores presentes e aos que votaram em escolher do vereador Galego para o cargo de segundo secretário.

Como o primeiro secretário que é o vereador Everaldo Valério e que quase nunca falta a casa não teve nenhum prejuízo inclusive com as votações de indicações e projetos que chegaram para serem votados.

Mas era importante encerarmos esta questão da mesa diretora e a gora está completa.

Vamos continuar firmes no propósito de trabalhar sempre pensando em todos os colegas no que diz respeito à administração da casa e nas pautas o que for de interesse da comunidade estaremos sempre atentos para as discussões e sei que manteremos a harmonia que sempre tivemos nesta casa que é a casa de Leis, a casa do povo, disse Adelúcia ao final da sessão. (Por: Edy Vieira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *