OURICURI: É com muita alegria que fazemos esta prestação de contas ao município e estamos trabalhando para melhorar a saúde diz Sec. de Saúde

A chegada destes médios nos ajudará na atenção básica e estarão atendendo no PSF pela manha e a tarde ficando um dia para estudos do programa e neste dia eles não irão atender, mas, todos os outros dias estão atendendo segundo a secretária de saúde do município de Ouricuri Gardielle Andrade.

É com muita satisfação que estamos recebendo estes profissionais médicos e dando uma satisfação a população que tanto nos cobra e está no seu direito.

Algumas áreas que estavam até então descobertas agora anunciamos a população que haverá médico atendendo as demandas de cada localidade.

Ainda enfrentamos a questão do ponto eletrônico, mas eles já estão cientes de que ficaram na unidade pela manha e a tarde e estas questões do ponto eletrônico não terão dificuldades.

O fato é que estamos trabalhando para ofertar ao povo de Ouricuri o melhor atendimento e temos no prefeito Ricardo uma pessoa sensível as nossas demandas de saúde publica e vem investindo às vezes fazendo um grande esforço na questão financeira para que as ações cheguem às pessoas.

Mas com trabalho, planejamento e união chegaremos aos nossos objetivos que é sempre ofertar a comunidade o melhor serviço e nisto estamos imbuídos num só proposito, descartou Gardielle.

Quanto a cobranças de material para o atendimento com o detesta no Povoado Jacaré Gardielle garantiu que o material já foi providenciado e que em breve a população voltará a ser atendida naquela comunidade. (Por: Edy Vieira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *