Ouricuri: Coordenadoria de Esportes realiza curso de formação de árbitro de futebol de campo

A Prefeitura de Ouricuri, através da Coordenadoria Municipal de Esportes, proveu nos dias 01 e 02 de dezembro, no Auditório Municipal do Cine-Teatro, na praça do CEU, e no Estádio Municipal, o 1º Curso de Capacitação para Árbitros Amadores de Ouricuri e região.

O curso foi ministrado por Gleydson Leite, árbitro formado pela SAPFEPE (Sindicado dos Árbitros de Futebol do Estado de Pernambuco).

De acordo com o coordenador de esportes, Paulo Amando, foram realizadas aulas teóricas e práticas. Para o coordenador, a realização do curso serve para dar mais qualidade e visibilidade aos árbitros do município e da região que estiveram participando, no caso como de Bodocó, Trindade e Araripina, e com isso, diminuir os erros nos principais campeonatos da região, o coordenador também agradeceu ao prefeito Ricardo Ramos por ter dado total apoio, e que não mediu esforços para a realização desse importante curso em ouricuri.

Os alunos receberam certificado expedido pela Coordenadoria de Esporte e aproveitaram para agradecer ao árbitro Gleydson Leite, pela forma de como ele empregou os detalhes da regra do futebol com tanta simplicidade e conhecimento.(ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *