Idoso é covardemente agredido a pauladas por ladrões de galinhas em Ouricuri – PE

Um idoso de 74 anos foi covardemente agredido a pauladas por ladrões de galinhas na tarde dessa quarta-feira (28), em sua própria residência localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a GT-7112 foi designada pela Central de Operações do 7º BPM e chegando ao local do ocorrido se depararam com a vítima José Gonçalves da Silva, 74 anos, deitada no chão com um grande ferimento na cabeça, proveniente de pauladas.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para os primeiros socorros e condução da vítima ao HFFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE.

Segundos relatos da própria vítima, três elementos chegaram à sua residência no intuito de comprar galinhas, quando a mesma foi surpreendida com uma forte pancada na cabeça. Populares complementaram que três homens colocaram várias galinhas em cima de uma carroça e tomaram destino ignorado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PEonde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2313/2018 do 7º BPM.  (Por:Nilson Macedo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *