Os possíveis pré-candidatos a Prefeitura de Trindade em 2020

Os possíveis pré-candidatos a Prefeitura de Trindade em 2020

0
COMPARTILHAR

A pouco mais de um ano das eleições municipais, começam as especulações das conjunturas politicas para disputar as prefeituras e as Câmaras municipais no próximo ano.

Na região do Araripe não é diferente, um dos municípios da politica mais movimentada é Trindade, onde ocorreram muitas mudanças na politica local como saída de vereador de oposição para situação, vereadores da bancada do prefeito também saíram para a oposição.

Muitas mudanças continuaram a acontecer em Trindade como o rompimento entre prefeito e vice, muitas novidades na eleição da presidência da câmara e muitos rumos diferentes foram tomados por políticos do município na ultima eleição onde vários lideres buscaram apoiar deputados diferentes.

Mas olhando para o próximo ano, sobre as especulações de nomes para concorrer a prefeitura em 2020, a ex-Vereadora Helbe Rodrigues afirmou ao jornalista Francisco Monteiro que é pré-candidata sim ao executivo trindadense “ sou candidata sim, o meu projeto para Trindade atenderá a voz do povo, firmaremos uma parceria eu e o povo, onde nossos recursos serão empregados na educação, na saúde e no bem está do nosso povo” disse Helbinha.

O atual vice-prefeito Jaécio Sá também afirmou a esse site que é pré-candidato de um novo grupo independente “sou pré-candidato pelo partido PSD, com o apoio incondicional do deputado federal André de Paula, que quer muito fortalecer o partido aqui no estado com pré-candidaturas a prefeitos e vereadores, sou pré-candidato sim com o apoio total de André de Paula” afirmou o vice-prefeito.

Já o ex-Vereador e ex-vice prefeito Lamarth Piancó que concorreu para deputado estadual na ultima  eleição anunciou e retirou sua pré candidatura, Mas não descarta a possibilidade de concorrer a prefeitura de Trindade em 2020 “estamos montando uma grande Aliança com pessoas serias do nosso município, são líderes que amam nossa terra! Vamos fazer a diferença em 2020, vamos com calma e sabedoria, Sem atropelar o processo, ouvindo nosso povo” expressou Piancó.

Uma outra especulação ainda fica no ar, quem será o candidato que o atual prefeito Everton Costa vai apoiar? Já que ele não pode concorrer a próxima por já ser reeleito, existe rumores do grupo do prefeito lançar alguns nomes, porem ainda nenhum divulgado, nada oficial.

Existe ainda outras possibilidades de outros nomes ou até de outros grupos, o que deve se desenvolver no decorrer desse ano, já que ano que vem é ano de eleição municipal. (Francisco Monteiro)

Anderson
Neto Móveis
JK Pneus

DEIXE UMA RESPOSTA

6 + dezessete =