O QUE ESPERAR DESTE ANO DE 2024?

Edy Vieira (Foto: Divulgação)

Todo inicio de ano a mesma coisa, renova sonhos, expectativas, planejamentos… E geralmente no dia 31 de dezembro percebe-se que sobrou no “saco” da história muitas coisas a serem realizadas.

Contudo, mais um ano inicia carregado de expectativas e nos faz pensar se de fato é o ano novo que me trará novos ventos ou se minha mudança de atitude junto aos meus planejamentos.

2024 trás consigo as possibilidades nas mudanças dos nossos representantes políticos no Legislativo e no executivo municipal. Aí onde muitas pessoas se preparam para a tal mudanças que os políticos tentam vender aos seus admiradores e na busca de novos aliados que apostem nos seus projetos.

É uma repetição do já vivido, mas sempre parece uma novidade no ano eleitoral o mesmo discurso provocar nas pessoas tamanho efeito no desejo da “MUDANÇA”.

Contudo, para mantermos a tradição vamos acreditar que este novo ano que se inicia e sendo hoje o primeiro dia e lançando mão ao pensamento de ‘Aldo Novak: Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista. ’ Nós que fazemos o BLOG DO EDY VIEIRA somos gratos aos leitores, colaboradores que enviaram fotos, vídeos, sugestões de matérias e aos parceiros que divulgam marcas, serviços e produtos, nos permitindo manter a nossa imparcialidade e proporcionando a busca de novos conteúdos com isenção política partidária e sem nenhum fanatismo ideológico.

Manteremos neste ano de 2024, desafiador politicamente falando, a nossa postura na defesa da democracia e no direito da livre opinião, compreendendo a escolha individual e independente de cada um dentro do direito da escolha.

Bom ano e que estejamos todos sob a proteção do Grande Arquiteto do Universo!

Edy Vieira Redator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *