O Povo de Santa Maria da Boa Vista terá um novo governo. Será que Humberto Mendes trará novo jeito de administrar?

O Boavistano apostou em uma nova proposta apresenta pelo candidato a prefeito Humberto Mendes e Professor Valter e mesmo tendo como adversários principais a atual prefeita e a união de dois grupos que se uniram para tomar a prefeitura como diziam em seus comícios ou reuniões.

Sem a estrutura financeira ou de grupos políticos, Humberto foi ganhando espaço e a campanha foi abraçada pela população que no dia da eleição surpreendeu obtendo a maioria dos votos.

Humberto e Valter assumirão a gestão prefeitura de Santa Maria da Boa Vista no próximo dia 1º de janeiro de 2017 e o cidadão daquele município espera uma gestão diferente, voltada para a população e como ouviu os apelos do povo em plenárias realizadas no período eleitoral, o novo prefeito tem em mãos o plano de governo construído com a vontade e as necessidades dos cidadãos que disseram o que queriam.

O município tem sofrido com administrações que não olharam para a cidade, não corresponderam às expectativas e necessidades do povo e, por conseguinte não se reelegeram.

Humberto tem a oportunidade de fazer uma gestão diferente, propositiva e que leve Santa Maria da Boa Vista ao crescimento com desenvolvimento por que as pessoas participaram diretamente na construção do seu plano de governo que garantia ele ser possível a realização de ações ou medidas ali propostas.

Pelo anúncio do secretariado parece ter conseguido agradar nesse primeiro momento com as escolhas e são estes que ajudarão Humberto e Valter a conduzir os destinos da bela cidade banhada pelo Velho Chico e Abençoado pela Virgem da Conceição.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *