Natal de Esperança e um Ano-Novo de Saúde para Todos, São os Votos de Marcelo Cavalcante e Família

Estamos próximos ao Natal. Tempos de renovação para os cristãos. E neste final de ano cheio de desafios e grandes adversidades por que passou o país, mais uma vez tivemos a felicidade de nos depararmos com a solidariedade humana.

Durante a pandemia que ainda assusta muitos homens e mulheres, além dos guerreiros profissionais de saúde, saíram de suas casas todos os dias para que grande parte da população pudesse se proteger do vírus. Doaram alimentos, álcool, máscaras, mas doaram, acima de tudo, cuidado, esperança em dias melhores e sorrisos para aqueles que estavam isolados em um leito, proibidos de receber seus familiares.

Tiramos muitos aprendizados deste ano de 2020 tão difícil para muitas famílias, especialmente para aquelas que perderam seus entes queridos: precisamos sonhar, mas também agradecer; que cuidar do outro significa algo muito maior, pois é somente cuidando do próximo, na cidade, na zona rural, no país e no mundo, que cada um vai poder “cuidar da humanidade”.

Ao fazermos um balanço de 2020, a nossa maior conquista é “estarmos vivos”. A fase agora é de juntar esforços, apoiar aqueles que mais precisam e reunir esperança e fé para entrarmos em 2021 ainda mais conscientes que temos um grande compromisso e responsabilidade com “todos  e todas”.

Feliz Natal e um 2021 com saúde e paz!

É o que deseja Marcello Cavalcanti e família, além de todos que fazem o Home Center Casa da Construção, Farmácias São Sebastião e Distribuidora Araripe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *