Maçonaria a favor da população do Araripe Luta Pela Ativação do IML morto de Ouricuri

A Maçonaria através da Loja Amor, União e Justiça, Nº 1.888, filiada ao Grande Oriente do Brasil na cidade de Ouricuri também está na luta para a ativação d o IML morto na cidade e enviou ao governador Paulo Câmara, aos deputados da ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) com cópia para os deputados da região do Araripe, cobrando que o governador coloque em funcionamento o IML morto da cidade de Ouricuri.

LEIA O OFÍCIO

Oficio Maconaria IML morto

Nossa reportagem conversou com Ricardo Sampaio que Deputado Federal Maçônico que relatou sobre a importância desta luta e da participação da Maçonaria.

É inadmissível termos um equipamento tão importante para a sociedade como o IML morto sem funcionar tendo já uma estrutura pronta aqui em Ouricuri.

Presenciamos muitos casos em que a família tem que ficar esperando a vinda do pessoal de Petrolina nos casos de mortes violentas ou suicídio e o pior diante daquela sena degradante de um ente querido.

Estamos cobrando ao governador, gestor municipal, deputados que resolvam está questão do IML por que há tempo que era pra ter sido inaugurado e o que vemos é um abandono deste equipamento.

Para Dr. Antônio Souza Secretario Loja maçônica Amor, União e Justiça, a Maçonaria está sempre em defesa da sociedade e ao contrario que muitas pessoas acham não ficamos resumidos as reuniões das terças-feiras, mais estamos atentos e cobrando adas autoridades e órgão competentes muitas lutas.

Agora sobre o IML morto é importante que toda a sociedade se manifeste, cobre. Nossa luta não é política partidária e queremos somar com tantas outras pessoas que se manifestam a favor da ativação imediata deste equipamento, destacou. (Por: Edy Vieira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *