Na hora de inaugurar o prefeito leva seus discípulos pra bater palmas. Na hora do problema joga pro governo do estado. Assim é bom de mais ser prefeito, dispara Ver. Giba

O corte da energia elétrica do terminal rodoviário de Ouricuri tem promovido discursos. Se um lado diz que a prefeitura também é responsável do outro a prefeitura mesmo sem ter essa “RESPONSABILIDADE” está cobrando do governo do estado que resolva o problema, dito no dia de ontem pelo gestor em uma emissora de rádio local.

Na sessão da câmara de vereadores Giba na tribuna falou sobre o assunto. Segundo ele na hora de inaugurar o prefeito leva seus discípulos para bater palmas, promove jantar, comemoração, solta fogos, mas, na hora do problema joga a culpa no governo do Estado. Assim, é bom de mais ser prefeito.

Os fogos que soltaram n dia da inauguração dava pra colocar a energia. O prefeito disse que estava correndo atrás para resolver problema, já era pra ter resolvido por que se trata de um, a necessidade.

As pessoas estão trabalhando com dificuldade perdendo mercadoria e ninguém faz nada.

Pedindo um aparte o vereador Lela lembrou que assim que o governo do Estado iniciou a reforma do terminal rodoviário, o prefeito rapidamente colocou uma placa dizendo que era parceria do município nessa reforma, os funcionários colocados lá é indicação do prefeito, na hora de pagar o débito do terminal não mais é responsabilidade da gestão.

As pessoas estão desembarcando na BR correndo risco de serem atropeladas. Isso é um descaso, concluiu.

Giba concluiu dizendo que no terminal há restaurante, lanchonetes, a emissão de passagens e sem a energia fica impossibilitado às pessoas trabalhar.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *