Moradores da Avenida Santa Maria em Ouricuri, reclamam da insegurança na localidade

A falta de iluminação pública, buracos e assaltos estão amedrontando os moradores da Avenida Santa Maria no bairro de mesmo nome em Ouricuri. Em contato com o programa, duas comunitárias da localidade, comentaram como de fato se encontra o local. Uma das mulheres citou que, nas proximidades de duas casas existe uma obra inacabada e que o ambiente é usado por criminosos para cometer assaltos aos transeuntes que circulam pela citada avenida.

As moradoras pedem que a proprietária do imóvel (Kátia – dona da loja mundo do Jeans) que tome providências, pois as ondas de assalto é grande e a localidade não pode ficar nessa situação. Para elas, o imóvel é local de abrigo à pessoas de mal-índole. Uma das moradoras ainda citou que estudantes deixam de ir à escola por medo de serem assaltados.

“Chamamos as autoridades, mas chegam com 1 hora depois do acontecimento, o que adianta? A calamidade aqui é precária. Precisamos de segurança com urgência”, falou.

“Faço um apelo para que venha segurança e iluminação pública, pois pagamos impostos para termos um retorno do dinheiro investido. O que não pode ficar é essa onda de assaltos”, completou a outra moradora.

Segundo as entrevistadas, Alex Bar (antigo Secretário de Obras do município) resolveu alguns problemas como o esgoto e parte da iluminação pública, mas a rua precisa de melhorias, acrescentando que os órgãos competentes devem olhar para esta localidade, pois quem sofre são os moradores.

As informações constam no blog do Cariri Filho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *