Minha visita é para fortalecer os nomes para a disputa em 2016. Em Ouricuri Marcelo Cavalcante reúne todos os atributos para ser prefeito

O vice-governador de Pernambuco Raul Henry esteve visitando o empresário e pré candidato a prefeito de Ouricuri Marcelo Cavalcante ambos (PMDB) e outras lideranças no último dia (15). O encontro aconteceu na residência do empresário.

Em entrevista a este blog, Raul falando sobre sua vinda disse está visitando todos os municípios em especial os que terão candidatura.

Em Ouricuri continuamos firmes com Marcelo Cavalcante que é um amigo nosso sempre junto nos momentos bons e ruins nunca nos abandonou. Temos discutido muito e ele reúne todos os atributos para ser prefeito desta cidade.

Um empresário vitorioso fez opção de vida por Ouricuri, é aqui que ele gera emprego, uma pessoa respeitada, estamos honrados em contar com Marcelo no partido e nosso pré-candidato.

Conversamos com alguns pré-candidatos a vereador que também são pessoas comprometidas com a cidade e querem uma cidade melhor, concluiu Henry.

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *