MEC dá aval à Faculdade de Medicina de Araripina

A Faculdade Paraíso Araripina (FAP) foi finalmente reconhecida e regulamentada pelo Ministério da Educação. Com isso, está autorizada, desde o último dia 22 de janeiro, a fazer seu primeiro vestibular para o curso de Medicina, programado para março deste ano. São 50 vagas e já há tratativas para triplicar a quantidade ofertada, de acordo com o diretor da instituição, João Luiz.

A boa notícia contribui para elevar a autoestima dos pernambucanos, cada vez mais carentes disso. A liberação do funcionamento da Faculdade Paraíso de Medicina também servirá para movimentar o setor educacional na região do Araripe, que também possui grande potencial econômico.

FAP disponibilizou pela internet um tour virtual para quem quiser conhecer suas instalações, demonstrando um grande aparato tecnológico, que inclui diversos laboratórios, sala de videoconferência, biblioteca, auditório e um amplo estacionamento. O corpo docente, por sua vez, é bastante qualificado, com a presença de mestres e doutores. Em vídeo, também é possível ver a estrutura montada.  (Por: Blog do Magno Martins)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *