Lyons Clube Ouricuri entrega doações para a família que teve casa incendiada em Bodocó

Uma equipe do LC Ouricuri Sertão esteve na cidade de Bodocó levando leite, fraudas roupas entre outras doações para a família que foi acometida de um incêndio provocado pelo próprio pai das crianças, grande fatalidade eu comoveu a nós todos com a perda de 2 crianças.

Nos resta ajudar as crianças que sobreviveram e sua família. É um momento difícil para a família e as crianças que além da perda matéria teve sua família esfacelada pela violência do genitor, nosso trabalho é feito com amor e procuramos chegar às pessoas que precisam,destacou um membro do LC. Muita emoção para Leões e LEOS na entrega dos donativos.

COMENTÁRIO MEU

A solidariedade é algo que fascina, quando esta vem de pessoas integras e despidas de qualquer propósito de aparecimento ou aproveitamento da situação difícil que alguém possa viver.

Sendo ela despida das vaidades e holofotes que inspire tantas outras pessoas de bem, seguir o exemplo e abrir as mãos para o irmão que sofre.

Chegar aonde o poder público passa de olhos fechados, ao é uma tarefa fácil, pois, descumprindo o dever de CUIDAR das pessoas, alguém precisa levantar o olhar e enxergar as margens das necessidades irmão caídos, agonizando pedindo socorro.

Parabéns ao Lyons e tantos outros grupos que levaram um poço de esperança a quem desesperançado está por circunstâncias de ações desumanas de um homem que sem dói do sangue do seu sangue, comete tal atrocidade.

Que tempo não faça que esqueça de lembrar daquelas vidas que com certeza Deus reserva um futuro de bênçãos!

Por Edy Vieira

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *