João Bosco não se assusta com problemas da prefeitura de Granito, no Sertão do Araripe, e diz ser acostumado a enfrentar desafios

O prefeito de Granito, menor município do sertão do Araripe, João Bosco (PT), não fugiu do discurso dos demais colegas ao relatar os problemas encontrados na prefeitura, após ter assumido o cargo no primeiro dia de janeiro. Longe da gestão há oito anos, ele voltou afirmando que gosta de desafios.

“A gente está enfrentando muitas dificuldades. Desorganização no transporte, não tem obras, e o município está paralisado. Mas eu sou acostumado a enfrentar desafios, nunca encontrei nada fácil na vida, e temos que correr atrás. Nesses poucos dias já conseguimos muitos feitos positivos para Granito”, explicou o prefeito.

Sobre os pagamentos, João Bosco, que já foi superintendente da CODEVASF, confirmou que foi pago o mês de janeiro, parte de dezembro, que ficou da gestão passada e que a outra parcela, que se refere aos vencimentos dos professores não teve ainda como quitar, mas já está sendo providenciado.

Único prefeito eleito pelo PT no sertão do Araripe, e um dos poucos no estado, João Bosco falou sobre as dificuldades que o partido vem enfrentando nos últimos tempos, e relacionou isso ao fato da sigla ter perdido várias lideranças.

Apesar de tudo, ele ainda achou positivo o número de prefeitos do PT eleitos no estado.

“Eu achei positivo o número de prefeitos eleitos dentro das dificuldades que o partido vem enfrentando em Pernambuco ao longo desses anos”, completou João Bosco.

A entrevista foi concedida ao Jornal Nossa Voz da Rádio VPAM.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *