Jarbas Vasconcelos e Raul Henry (PMDB) confirmam pré candidatura de Marcelo Cavalcanti e mandam Prefeito procurar outra sigla

Estiveram em Ouricuri, na manhã deste sábado (11) o Vice-Governador e Presidente Estadual do PMDB Raul Henry, o ex governador e atual Deputado Federal Jarbas Vasconcelos e o Deputado Ricardo Costa.  A comitiva foi recepcionada pelo  Presidente Municipal do PMDB em Ouricuri, o empresário Marcelo Cavalcanti.

Participaram da reunião política,  várias lideranças locais e a imprensa. Entre  os presentes, estavam os vereadores  Ananias de Santa Rita e Elias Mendes, o ex prefeito e ex Deputado Estadual Gilvan Coriolano, o ex vereador Alemão e  líderes  comunitários.

Foram discutidos vários temas, como reforma política e a crise que o país enfrenta. Algumas cobranças foram feitas como a inauguração e funcionamento da UPAE de Ouricuri, Implantação de uma Universidade Pública, melhorias no atendimento do Hospital Regional Fernando Bezerra, Hemodiálise separada da UTI do referido hospital, implantação do IML, ampliação da Adutora do Oeste, Canal do Sertão e reabertura do aeroporto de Ouricuri, todas essa reivindicações endossadas e justificadas com veemência por Antônio Fernando. Os peemedebistas após ouvirem atentamente as reivindicações,  prometeram levar o pleito ao governos do estado e federal.

MarceloAo serem indagados sobre sucessão municipal, o Deputado Jarbas Vasconcelos e o Vice Governador Raul Henry confirmaram a reportagem do Nossa Voz que o pré-candidato a prefeito de Ouricuri será sim o empresário Marcelo Cavalcante em 2016.

Jarbas ainda falou da visita ao município. “ É uma missão política, o PMDB deve buscar o fortalecimento em todo o estado. ” Ontem estivemos reunidos à noite em Araripina e agora estamos aqui em reunião na casa de Marcelo em Ouricurí. É uma viagem política de fortalecimento do partido que deve lançar candidaturas em vários municípios.

Jarbas manda Prefeito procurar outra sigla caso queira concorrer as eleições de 2016

O ex governador Jarbas Vasconcelos, em tom de críticas ao atual prefeito Cesar de Preto (PMDB) enalteceu o nome de Cavalcanti. “Em Ouricurí acho que o candidato do PMDB deve ser  sim Marcelo Cavalcanti. Pedí a Raul que avisasse ao Prefeito que ele não será mais o nosso  candidato,  que procurasse outro partido. Ele já foi avisado claramente que a legenda não é mais dele. Não tem nada de pessoal, apenas queremos fazer justiça a Marcelo que abriu mão da candidatura na eleição passada, disparou o peemedebista.

A programação final foi um almoço na residência do peemedebista Marcelo Cavalcanti, onde mais uma vez estiveram presentes lideranças políticas locais.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Com Informações Tony Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *