Integrantes da Quadrilha junina do Bairro Santa Maria diz que recebeu não ao pedir patrocínio da prefeitura. Não podemos pagar por erros de outros lamentam

A nossa reportagem foi procurada por integrantes da quadrilha junina do Bairro Santa Maria para fazer um apelo ao prefeito em relação a uma ajuda de custo para que a quadrilha possa se apresentar neste ano.

Segundo a senhora Kelly Alves responsável pela quadrilha neste ano, uma equipe foi à prefeitura municipal conversar com o prefeito só que ouviu do mesmo um não. Segundo ela o motivo alegado foi que ano passado a quadrilha recebeu por parte da prefeitura um patrocínio e não participou das apresentações.

Assim neste ano a prefeitura não iria colaborar com a quadrilha junina do Bairro Santa Maria.

Para Kelly essa atitude em não ajudar, puni os integrantes que não tem nada a ver com os erros que alguém cometeu no ano anterior, essas pessoas não estão mais a frente, somos nós e não é justo sermos penalizadas por isso.

Mesmo argumentando não teve jeito de ele mudar de opinião.

As mães e integrantes todo dia nos questionam se iremos nos apresentarmos mais sem apoio fica difícil.

Uma coisa é certa se precisar iremos com nossas roupas só pra mostrar que no Bairro que é tão esquecido temos uma quadrilha junina.

Espero que o prefeito repense e nos ajude por que as crianças e os adolescentes merecem essa atenção. É algo que acontece uma vez por ano e nem isso vamos ter, completou ela.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *