Informações para os candidatos que vão fazer do Processo Seletivo 2016 do campus Ouricuri‏

Os candidatos que irão realizar, no próximo domingo (8) das 13h às 17h horário do estado de Pernambuco, as provas do Processo Seletivo 2016 devem comparecer aos locais de provas com no mínimo uma hora de antecedência.  Os portões serão abertos ao meio-dia.

No caso do campus Ouricuri, os inscritos para a Modalidade Subsequente, ou seja, para quem está finalizando neste ano ou já concluiu o Ensino Médio, vão fazer a prova na Escola Estadual de Referência em Ensino Médio São Sebastião, na Esplanada São Sebastião, 110, Centro.

Os estudantes que vão concorrer às vagas do Ensino Médio e pessoas com necessidades específicas farão a prova na sede do campus Ouricuri,na Estrada do Tamboril, sem número, zona rural.

A prova do Subsequente terá 50 questões, sendo 15 de Português, 10 de Matemática, cinco de Geografia, cinco de História, cinco de Biologia, cinco de Química e cinco de Física. Já o exame para o Ensino Médio Integrado ao Técnico será composto por 40 questões, sendo 15 de Português, 15 de Matemática, quatro de Ciências, três de História e mais três de Geografia.

O comprovante definitivo de inscrição pode ser obtido pelo link http://tinyurl.com/qg35uavOs candidatos também podem ter acesso aos locais de provas pelo link http://tinyurl.com/ojjhnh2.

É importante reforçar que os candidatos devem estar munidos do documento oficial com foto como Carteira Nacional de Habilitação, Identidade e Carteira de Trabalho e preencher o cartão-resposta com caneta esferográfica preta ou azul.

Da redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *