IFPE divulga lista de espera do Sisu 2015

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta segunda-feira (23), a primeira convocatória dos classificados na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2015. São oferecidas 247 vagas remanescentes para cursos superiores dos campi Barreiros, Recife e Pesqueira, todas com entrada no segundo semestre. Os contemplados deverão comparecer ao campus onde concorreram a uma das oportunidades, entre as próximas quarta (25) e sexta (27), para assinar um Termo de Confirmação Presencial de Interesse pela Ocupação da Vaga.

Representantes legais com procuração poderão assinar o documento no lugar do candidato. Quem não se apresentar nessa etapa será eliminado do processo. No dia 6 de março, será publicada uma nova classificação para a formalização da matrícula somente com os nomes de quem assinou o termo de interesse. Os classificados deverão realizar o procedimento entre os dias 9 e 11 do mesmo mês, no campus onde o curso é ofertado.

No ato da matrícula, é necessário apresentar todos os documentos exigidos no edital. Para quem optou pelas cotas, também serão exigidos outros documentos que comprovem essa condição. Novas convocatórias serão realizadas em caso de não preenchimento de todas as vagas, com cronograma a ser divulgado no dia 18 de março. Outras informações podem ser obtidas através do site da instituição.

Da redação do blog do edy.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *