HOMICÍDIO EM OURICURI, JOVEM É ASSASSINADO COM 7 TIROS NO BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO

Um rapaz de 28 anos foi brutalmente assassinado a tiros por dois elementos em uma motocicleta na noite desse domingo, 07 de março na rua Prefeito Elias Gomes, ao lado da igreja matriz de Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri.

A vítima, GENILSON MARINHO DA SILVA, residente à Avenida Santa Maria, nº 484, bairro Santa Maria em Ouricuri, caminhava pelo local, ao lado de uma jovem, por volta das 23 horas, quando uma motocicleta de características não anotadas se aproximou e os ocupantes dispararam várias vezes contra a vítima.

A namorada do rapaz foi poupada e os elementos evadiram-se do local, tendo a vítima morte imediata no local, sendo atingido por 7 disparos de pistola

As marcas de sangue ficaram na calçada onde o rapaz foi executado, sendo que um dos projéteis, atingiu o portão da casa.

Por volta das 23 horas e 40 minutos, a equipe plantonista do PJES tomou conhecimento da ocorrência e no local do crime, viaturas da Polícia Militar já faziam o isolamento.

Juntamente com a equipe do PJES e PM, o IC faziam a perícia no local do crime. Em levantamento investigativo, soube-se que a vítima estava bebendo no bar “Espetinho da Preta”.

Ao retornar para casa, juntamente com sua namorada, um indivíduo em uma moto Honda Pop 100 se aproximou da vítima e efetuou pelo menos 8 disparos de arma de fogo, tipo pistola, segundo a namorada da vítima.

O calibre usado seria 380 milímetros. No local do fato, por ser ao lado da igreja do bairro, câmeras de vigilância da igreja podem ajudar na elucidação do homicídio.

A vítima não tem passagens pela polícia, sendo assim, após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado para ser encaminhado ao IML de Petrolina. (Texto: Emanoel Cordeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *