CONQUISTA DE ANTONIO FERNANDO PARA O SERTÃO DO ARARIPE: GOVERNADOR PAULO CÂMARA INAUGURA NOVA PONTE DE BODOCÓ

Na tarde desta segunda-feira (09.03.2020), o deputado estadual Antonio Fernando (PSC) sentiu a sensação de dever cumprido com a concretização de uma das maiores conquistas de seu mandato em defesa da população do Araripe. Ao lado do Governador Paulo Câmara (PSB), Antonio Fernando participou da inauguração da nova Ponte de Bodocó, que teve as obras concluídas e foi entregue à população da região sertaneja.

“A reconstrução da Ponte sobre o Rio Pequi – na PE-545, garantindo o acesso de Bodocó a Ouricuri e demais municípios do Araripe – foi um dos primeiros requerimentos que apresentamos, logo na primeira semana de mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe)”, relembra o Antonio Fernando. Desde então, o deputado passou a atuar intensamente junto ao Governo do Estado para que a obra fosse realizada, chegando finalmente à inauguração nesta segunda-feira.

“Para que a obra da ponte – destruída pelas chuvas há cerca de dois anos – fosse concluída, tivemos diversas reuniões com a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista, e também com o governador Paulo Câmara. Nossa primeira vitória foi a liberação pelo Governo do Estado, em março de 2019, dos recursos para o início das obras. Depois, em nossa ação parlamentar, seguimos acompanhando a reconstrução da Ponte de Bodocó que agora foi concluída, inaugurada e aberta para circulação de veículos”, comemora Antonio Fernando.

A Ponte de Bodocó foi totalmente reconstruída, garantindo mais segurança para os veículos que trafegam pelo Sertão do Araripe. A ponte teve o vão ampliado para 60 metros de extensão. Ela também foi alargada e teve todas as estruturas reforçadas, para evitar novos danos pelas chuvas, como aconteceu no passado. “É muito gratificante quando conseguimos ajudar a tornar realidade uma obra tão importante como esta para todo o povo da região. Fico feliz de ver um esforço do nosso mandato parlamentar garantir benefícios diretos para a população”, concluiu o deputado Antonio Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *