Homem morre no Hospital Regional vítima de infarto, após sobreviver a um acidente em Ouricuri

Foto: Redes Sociais

O carro em que a vítima estava tentou uma ultrapassagem, ficou desgovernado e atingiu carro conduzido por um filho de um comerciante de Ouricuri

O fato ocorreu no final da tarde de sábado 24 de junho, na rodovia estadual, no viaduto, próximo alinha do trem em Ouricuri, quando a vítima conhecido como MINEIRO, vinha da zona rural ,mais precisamente das Cancelas juntamente com amigos, quando fez uma ultrapassagem, vindo a perder o controle do carro e rodar na via.

Segundo informações do jovem EBERT RAMON ALVES ARAÚJO, filho do comerciante ERILTON que vinha no momento na pista contrária em seu veículo, sendo atingido pelo veículo em que estava a vítima, o MINEIRO, que foi ferido com gravidade, sendo socorrido ao Hospital regional Fernando Bezerra com suspeita de fratura em uma das pernas e hematomas na cabeça, a qual foi contra o para-brisas do carro em que estava, sendo atendido em de imediato levado à sala vermelha daquele centro médico.

De acordo com informações de amigos, ele teve uma parada cardíaca nesta madrugada de segunda-feira, (26), vindo a óbito.

O jovem EBERT RAMON foi ferido com lesões e recebeu atendimento médico no Hospital regional, assim como outra pessoa que vinha com ele, felizmente ambos estão em casa e fora de perigo.

MINEIRO, residia em Ouricuri a cerca de 10 anos e trabalhava como representante comercial de uma empresa de Minas Gerais. . Fonte: Emanoel Cordeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *