Grupo de Capoeira Muzenza Completa 16 Anos, Desenvolvendo trabalhos voluntários Em Ouricuri

25 de Outubro de 2002 data em que se se iniciou o GRUPO MUZENZA em Ouricuri, na organização do Professor Jangada. Durante esse período o grupo Muzenza realizou diversos eventos na Cidade, como também já participou em outras Cidades e Estados vindo a competir em campeonatos municipais, estaduais e mundiais. Conquistando assim mais de 50 medalhas.

O Grupo Muzenza aos seus 16 anos tem outras importantes participações em grandes projetos elaborados, são eles: capoeira nos povoados e capoeira em toda parte que até Hoje é executado na Cidade e já desenvolveu aulas em projetos como Mais Educação, Escola Aberta e AABB comunidade.

O Grupo também faz trabalhos voluntários como a limpeza do horto de Frei Damião, campanha capoeira deu rasteira na fome e suas aulas que são totalmente gratuitas.

Estamos para realizar o nosso primeiro campeonato, nos dias 24 e 25 de Novembro e em breve lançaremos o Nosso primeiro CD. Sendo assim somos um grupo de grande respaldo em nossa Cidade de trabalho e conquistas realizadas.

Equipe: Grupo Muzenza

Organização: Professor Jangada

Supervisão: Mestre Burguês.!!

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *