Fui voto vencido duas vezes mais agora o trânsito de Ouricuri será municipalizado. Quem ganha é a cidade, Diz Ver. Giba

O vereador João Soares Filho (GIBA) comemorou o resultado da votação do projeto de Lei sobre a integralização do transito ou como todos chamam a “MUNICPALIZAÇÃO” que foi votado na última sessão Ordinária na Casa Rodrigo Castor.

Em 2005 eu entrei com essa matéria na casa e lembro que como se fosse ontem, os vereadores me vaiando dizendo que esse projeto nunca daria certo pra nossa cidade. Na votação levei de nove a um.

Fui pra reeleição não consegui, mais na eleição seguinte fui eleito e mais uma vez apresentei o requerimento e novamente fui voto vencido mais um nove a um.

Nesta gestão apresentei novamente e hoje graças a Deus e ao Prefeito conseguimos aprovar a municipalização do transito.

  Tinha uma história de perder voto se o projeto fosse aprovado. Quer dizer que nós temos que respeitar as leis de transito nas outras cidades e só a nossa tem que ser essa bagunça? Não, precisávamos de um prefeito de coragem e Ricardo Ramos teve essa coragem e eu agradeço por que minha luta não foi em vão.

Agora é esperamos o tempo dado pela câmara para que a cidade se organize e ofereça estacionamentos, resolva esse problema das calçadas interditadas pelas lojas e o mais que for necessário.

Hoje é um dia que marca a história de Ouricuri por que transito é vida e precisamos cuidar melhor da vida por que muitas pessoas já foram vitimas desse transito que agora vai mudar pra melhor, completou Giba.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *