George Duarte entrega dois ônibus 0km para a educação de Santa Maria da Boa Vista

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, entregou, nesta sexta-feira (09), dois ônibus 0km para a educação do município. Com investimento que ultrapassa R$ 1 milhão, os veículos representarão um avanço importante na qualidade do transporte ofertado aos estudantes e professores da Rede Pública. Além de ar condicionado, poltronas reclináveis e sistema multimídia, os ônibus ainda contam com estrutura adaptada para alunos com necessidades especiais.

“Seguimos reforçando a frota da Prefeitura. Sao 02 ônibus modernos que chegam pra garantir ainda mais qualidade educacional aos boavistanos. E a gente fica feliz por adquirir esses transportes com adaptação para alunos com necessidades especiais. Vamos continuar nesse ritmo de trabalho para fazer de Santa Maria uma referência em todo o Sertão”, comemorou o prefeito.

Vale lembrar que, recentemente, George Duarte entregou uma UTI Móvel para a pasta da saúde, além de 02 caminhonetes, 02 vans e 01 ônibus escolar para o setor educacional. A previsão é que, em breve, novas conquistas sejam anunciadas pela gestão municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *