Foragido da justiça de Araripina pelo crime de tentativa de homicídio é preso em Goianésia, GO

Foto: Divulgação

Policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Goianésia, GO prenderam, na manhã da última quinta-feira (11/01), um homem de 47 anos que era considerado foragido da Justiça pelo crime de tentativa de homicídio, na cidade de Araripina, Pernambuco.

A prisão ocorreu durante abordagens a vários usuários de drogas na Rua 15, próximo ao Feirão do Bairro Nova Aurora, região oeste da cidade. Os policiais abordaram o homem, que tentou se passar pelo irmão.

No entanto, os policiais realizaram uma pesquisa mais profunda, inclusive pelo nome da mãe do abordado, e identificaram seu verdadeiro nome. Diante da constatação, foi confirmado o mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Prisional (UP) de Goianésia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A redação de jornalismo do Araripina em Foco entrou em contato com o delegado George Dantas Saraiva, titular da Polícia Civil na 24ª DESEC de Araripina, para obter informações sobre o caso. O delegado informou que tentou entrar em contato com a polícia de Goianésia para ter acesso ao processo no qual o indivíduo é acusado, mas não obteve êxito. Fonte: Araripina em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *