Ferrinho se filia ao PT do B e dispara, saio chateado e o PT está perdendo suas origens, está no colo do PSB adversário ferrenho há séculos, rasgou sua bandeira de luta

Militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT) Ferrinho do STR de Ouricuri deixa a legenda.

Não de hoje Ferrinho não participa de eventos ou agendas realizadas pelo partido, motivo que tem chamado atenção na cidade.

Para entender melhor, nas eleições de 2012 o nome de Ferrinho era discutido para a disputa a prefeitura só que o partido se coligou com Chico Coelho inclusive ocupando a vaga de vice sendo substituído por Guga Coelho e Cezar.

Decisão que estremeceu o partido e o sindicalista apoio a candidatura de Ricardo Ramos hoje (PSDB).

Desde então não se tem visto Ferrinho participando de eventos do partido o que tem chamado atenção.

A nossa reportagem Ferrinho disse que saí chateado e o partido perdeu suas bases, suas ideologias. Hoje está no “colo” do prefeito, do PSB adversário ferrenho da legenda e disparou o PT está se perdendo a cada dia, não tem diferença atualmente do PT de Ouricuri com partidos com mais de quinhentos anos!

O PT de Ouricuri queimou uma história, queimou uma luta e queimou um projeto que poderia continuar dando certo.

Questionado se o PT está enfraquecido ou dividido, Ferrinho argumentou que o partido sempre teve um lado do PT de Ferrinho de defender os trabalhadores, para mim a cada dia o PT esta se acabando, concluiu.

Ferrinho se desligou oficialmente do PT e se filiou ao PT do B em ato realizado no último sábado (26) com a presença de várias lideranças entre elas o empresário Lenarte Coelho ( BOTINHA), Dr. Anderson, Assis Jr, Guga Coelho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *