Ex Secretário de transporte e primo do ex prefeito Cezar de Preto Apoia a reeleição do Prefeito Ricardo Ramos

As movimentações políticas rumo às eleições de novembro deste ano estão sendo intensificadas em Ouricuri. Considerado um combativo político e uma importante força política no município, Neirlan, ex-secretário de transportes na gestão do ex-prefeito e seu primo Cezar de Preto, declarou apoio à reeleição do atual prefeito Ricardo Ramos para as eleições de novembro de 2020. Esta aliança promete causar surpresas e agitar os bastidores da política na cidade.

Hoje, Neirlan Goes fecha a parceria com Ricardo a quem declara apoio irrestrito ao seu projeto de reeleição por considerar ser o melhor e mais bem preparado para continuar trabalhando em um novo mandato no Executivo Municipal, após uma série de ações e obras feitas em prol da população de Ouricuri.

“A minha vinda para o grupo do prefeito Ricardo Ramos não é algo fantasioso, não é algo de extraordinário, mas é algo verdadeiro, porque eu tenho consciência das ações que vem sendo feitas em todo o município, o objetivo de continuar fazendo mais e mais com sua reeleição, diante de tudo isso quero contribuir e para que isso aconteça não podia ficar de fora de um momento tão importante que estar pra acontecer em Ouricuri à quebra de um tabu, de nunca termos um prefeito reeleito, onde ando e com quem converso percebo essa vontade no semblante das pessoas de que estão satisfeitos com os trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Ricardo Ramos e sua equipe. Por isso quero fazer valer o que, porventura, eu não consegui fazer valer no grupo do ex-prefeito. Eu continuarei tendo respeito pelo ex-prefeito, mas politicamente as nossas ideias não comungam. Então, a gente precisa efetivamente hoje debater a política olhando nos olhos, e hoje, eu consigo olhar nos olhos de Ricardo e debater política com ele, e dizer que Ouricuri quer continuar com essa pegada de crescimento com respeito ao nosso povo”, declarou Neirlan.

“Fico muito feliz com o apoio do ex-secretário na gestão passada Neirlan, esse seu posicionamento é um sentimento que está tomando conta de toda a cidade, vamos com humildade e muita fé em Deus continuar nossa caminhada e outros amigos estão prestes a vir fazer parte desse nosso projeto e isso é muito importante para o bem da nossa cidade, é só uma questão de tempo”, disse Ricardo Ramos.

Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *