ESTÁ CHEGANDO EM OURICURI-PE O TOOP DELIVERY O APLICATIVO MULTISERVIÇOS MAIS COMPLETO DO BRASIL

ÓTIMA NOTÍCIA: O mais TOOP chegou!!!

Presente em mais de 150 cidades do Brasil, chegou agora o mais novo e mais TOOP aplicativo de multidelivery e mobilidade já criado, para todos os tipos de negócios e empresas.

Super aplicativo com mobilidade urbana, cash Back, de entrega de comidas e diversos tipos de produtos e serviços está chegando em OURICURI-PE.

O aplicativo TOOP DELIVERY, está chegando em Ouricuri com entregadores próprios, vários estabelecimentos da cidade já estavam ansiosos e esperando isso a muito tempo, um aplicativo onde você comerciante pode expor e vender seus produtos e serviços, os clientes terão a comodidade e segurança de adquirir produtos e serviços na comodidade de seu lar, podendo pagar através de cartões, pix, ou em espécie. A TOOP DELIVERY, além de alavancar as vendas de produtos e serviços locais, vai gerar empregos para nos estabelecimentos e motoboys, e ajudar a fomentar a economia local.

TOOP Delivery, a forma mais simples e completa para seu negócio deslanchar e vender mais com pedidos online. Por: Conexão Trindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *