Prefeito Ricardo Ramos entrega carro 0 KM ao Conselho Tutelar de Ouricuri

Na manhã de segunda-feira (08) o prefeito Ricardo Ramos e sua equipe de governo fez a entrega um carro 0 KM para o Conselho Tutelar de Ouricuri, o qual servirá na agilidade dos conselheiros em seus trabalho.

Ricardo destacou, hoje é um dia sem igual. Possibilitar que os serviços destinados a crianças e adolescentes tenham uma melhor qualificação, sempre foi e sempre será o meu objetivo prioritário. Ao entregar um automóvel zero quilômetro estamos exercitando um ato de cidadania junto ao Conselho Tutelar que viabilizará um melhor atendimento ao seu público alvo (Crianças e Adolescentes). Cumprindo meu papel social, sigo vivenciando este Novo Tempo de Trabalho. Crianças e Adolescentes, prioridade absoluta.

Os conselheiros ao usarem a fala agradeceram ao gestor que além do suporte dado para desenvolverem suas atividades, houve também um reajuste salarial o que motiva para trabalharmos mais com este reconhecimento e sensibilidade do prefeito por ser sabedor da importância do Conselho Tutelar e seus membros.

Estiveram presentes os vereadores Professor Massilon e Delvânia Sobral. Texto e Foto: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *