Esposa do Vereador Cleomatson desmente “boatos” de ser Candidata

Após tomar conhecimento de que alguns boatos estariam circulando na cidade sobre uma possível candidatura a Vereadora nas próximas eleições, Samara Leão, empresária e esposa do vereador e pré-candidato a Prefeito Cleomatson, nos enviou esta nota:

” Inicio afirmando: NÃO SOU CANDIDATA A CARGO PÚBLICO ALGUM. Gosto de política, de conversar sobre melhorias, de ouvir as pessoas , de participar de debates etc,  mas, até o momento, nunca tive intenção de ingressar no meio político. Por outro lado, entendo que nesta época, existem pessoas que não sabem lidar com as perdas e recorrem ao “vale-tudo”, ao “jogo sujo” e às difamações na tentativa de obter alguma vantagem. Não é assim que meu esposo Cleomatson está acostumado a trabalhar. O povo de Santa Filomena sabe disso. Também quero adiantar que se ele for eleito Prefeito, irei acompanhá-lo e ajudá-lo no que eu puder , mas NÃO OCUPAREI NENHUM CARGO na Prefeitura durante sua gestão. Tenho  uma família, dois filhos e nossas empresas para cuidar. Deixo a vaga para uma pessoa da cidade ocupar. É assim que vamos começar mudando a situação do nosso lugar. Dando oportunidade de crescimento aos cidadãos de Santa Filomena, sem precisar trazer funcionários de outros municípios.

Decidi enviar esta nota ao Blog, porque somos transparentes e sabemos que é com a VERDADE que se vence na vida. Mentira, definitivamente, não faz parte da política de Cleomatson. “Muitos boatos ainda podem surgir, mas estamos aqui prontos para esclarecer qualquer dúvida.”

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *