Em véspera do feriado Prefeito Ricardo Ramos entrega 2 máquinas retroescavadeiras e inaugura Praça no Bairro Alto Paraíso

O dia 11 de Outubro foi marcado com duas ações importantes para a população de Ouricuri, o prefeito Ricardo Ramos entregou duas retroescavadeira e em seguido inaugurou a Praça no Bairro Alto Paraíso.

Este dia foi escolhido, pois a comunidade celebra a sua padroeira Nossa Senhora Aparecida e esta dada maca portando um novo momento para as famílias que ganham um espaço de laser.

Iniciamos a semana entregando duas máquinas que irão ajudar nos serviços de infraestrutura do nosso município dando também atenção ao homem do campo com limpeza de barreiros e consertos de estradas.

Destaco a importante parceria com o vereador Cícero de Euclides e do Deputado Fernandinho Filho que através das suas emendas vem ajudando no desenvolvimento de Ouricuri, disse Ricardo Ramos.

À noite o prefeito e seu secretariado inaugurou a Praça no Bairro Alto Paraíso que celebra a festa da sua padroeira da Nossa Senhora Aparecida.

Mantendo o propósito de promover mais integração social em Ouricuri-PE, entregamos a praça nossa senhora Aparecida na noite de ontem durante o decorre da última noite de novenário bairro alto paraíso.

O espaço ganhou uniformidade, nova iluminação, canteiros, piso intertravado, equipamentos da academia das cidades entre outros detalhes que possibilitam um bom acolhimento e mais qualidade de vida às famílias que residem no bairro. Alegria, fé e a integração entre as pessoas tomaram conta dos fiéis após a benção da estátua de nossa senhora aparecida.

Com amor, carinho e zelo, as coisas vêm mudando. O espaço onde muitas crianças vêm brincar a tarde e anoite, famílias trazem seus filhos aqui a noite e vejo que hoje está bem mais frequentada. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos, disse o prefeito Ricardo Ramos. Fotos: Hércules Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *