ELEIÇÕES: Em Visitas Porta a Porta Dr. Anderson Aquino Recebe Apoio da População

Desde que teve seu registro de candidatura aprovado pelo TRE o Candidato a Dep. Estadual Dr. Anderson Aquino tem visitado sítios, fazendas, Povoados e todos os bairros de Ouricuri falando das suas propostas e mostrando que é possível conquistar uma cadeira na ALEPE.

Durante suas visitas recebeu o carinho e apoio das pessoas que demostravam ter confiança no Doutor e declaravam que seu apoio.

Esse encontro com as pessoas é importante por que sabemos que são estas pessoas que elege e essa aproximação além dos apoios recebemos muitas cobranças e isso nos ajudará quando eleito fazer diferente de muitos que só sabem prometer.

Não faço politica para mim, mas vejo na politica uma oportunidade de ajudarmos tantas pessoas que às vezes estão à margem da sociedade excluídas e através de politicas públicas e de emedas ajudar o município a cuidar dessas pessoas.

Sou grato a cada pessoa que nos receberam e farei um mandato popular por que estrou ouvindo os anseios das pessoas e sei o que elas querem e necessitam, disse Dr. Anderson Aquino.

Da redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *