Após ser preso por estuprar filha de 13 anos, homem sai da cadeia e mata garota a facadas

A polícia foi acionada pelo irmão da vítima, de 6 anos, que fugiu de casa para pedir socorro.

Um homem de 28 anos, preso por estuprar a filha de 13 anos, saiu da cadeia e matou a facadas a garota que havia violentado. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03), na cidade de São de Roque (SP).

Uma viatura foi atender um caso de ocorrência doméstica na localidade e foi surpreendida por um menino de 6 anos que relatou para eles que o pai tinha matado a irmã. Os policiais foram até o local indicado pela criança e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, ferida e desacordada.

Ela chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Em depoimento, a ex-mulher de Horácio Nazareno Lucas contou que ele havia saído da prisão um dia antes do homicídio e tinha a procurado para que ela retirasse a queixa de estupro contra ele.

Após vê-la com o celular na tentativa de chamar a polícia, ele ficou nervoso e tentou esganá-la. A mulher conseguiu fugir para a casa dos vizinhos para pedir socorro e, neste momento, o criminoso ficou sozinho com a vítima e uma criança de seis anos.

O homem trancou o filho no quarto e matou a menina a facadas na sala. Ao ouvir os barulhos, a criança fugiu e pediu ajuda. De acordo com a tia de Letícia, o pai a estuprava desde 2017. Horário foi preso em junho deste ano.

A mãe foi medicada e irá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) devido às agressões sofridas. O criminoso está foragido. (iBahia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *