DISCURSO:Em pronunciamento após derrota, Aécio agradece votação expressiva

Em Belo Horizente, o candidato derrotado à presidência Aécio Neves fez o seu primeiro prenunciamento após o resultado da eleição no Brasil. Nas suas primeiras palavras, o candidato para reconheceu o resultado e agradeceu a sua votação.

“Minha primeira palavra é de profundo agradecimento a todos os brasileiros que participaram dessa festa da democraria, com um agradecimento especial aos mais de 50 milhões que apontaram o caminho da mudança”, apontou Aécio. O tucano ainda destacou os momentos emocionantes que viveu durante a campanha. “As cenas que eu vivi ao longo desses últimos meses não vão sair do meu coração.”

Aécio revelou que já havia cumprimentado a presidente reeleita pelo resultado. “A prioridade do governo deve ser reunir todos os brasileiros em torno de um projeto”, afirmou. “Mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca, deixo essa campanha com o sentimento de que cumprimos o nosso papel”, disse Aécio, que ainda citou uma frase de São Paulo, no livro de Coríntias, para encerrar o seu curto discurso: “Combati o bom combate e cumpri a minha missão”.

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *