Cartões do Enem liberados a partir desta segunda

O sistema para consulta do cartão de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estará disponível a partir desta segunda-feira no site da avaliação. O candidato deve informar CPF e a senha cadastrada quando efetuou a inscrição.

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela avaliação, a partir desta semana os documentos começarão também a chegar às residências dos participantes, entregue pelos Correios.

No cartão há o nome do candidato, seu CPF, número de inscrição, data e hora das provas (em Pernambuco, como não há horário de verão, os testes começarão ao meio-dia). Também consta o local em que o estudante fará a avaliação. O exame será aplicado, no Estado, em 75 municípios e no arquipélago de Fernando de Noronha.

UPE

A partir de amanhã os alunos dos 3º anos do ensino médio que farão o Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE) deverão imprimir o cartão de inscrição, no endereço www.processodeingresso.upe.pe.gov.br. As provas serão dias 16 e 17 de novembro. O cartão informa o local em que o fera realizará o concurso.

Da redação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *